look_tons_claros
look tons claros

Os looks em tons claros eram dos que mais gostava de ver e, desde que comprei estas calças brancas durante o Inverno, passaram a ser dos meus preferidos para usar! Quer seja um look all-white ou com uma mistura de tons claros, o resultado fica sempre giro e com muita luz! Juro, senti-me mais luminosa a usar este look, eheh!

O look que vos trago neste post foi fotografado há mais de um mês (shame on me por não o ter partilhado antes). Apesar do pequeno atraso, espero que este vos inspire a experimentar looks deste género. Tenho a certeza que vão adorar!!

look tons claros

No meu caso, como não me sentia 100% confortável a usar apenas peças completamente brancas, optei por fazer uma mistura de vários tons claros, sendo que optei pelo bege e o cor-de-rosa.

E eu não disse que desde que comprei as calças brancas não queria outra coisa? Tenho tantos looks com elas para vos mostrar que daqui a uns meses vamos andar todas de calças brancas por aí, eheh! Confesso que estou rendida! Como assim não tinha sentido necessidade de comprar antes?? Não sabia o que estava a perder, eheh!

Quando estiverem a escolher umas calças brancas, aconselho-vos a procurarem umas calças com um tecido mais grosso porque as calças brancas parecem transparentes, evidenciam tudo, seja costuras, seja a celulite!

Espero que tenham gostado deste look!

Estou a usar:
Camisola: Mango
Calças: Mango
Ténis: Converse All Star