Embora goste de ver vários géneros de filmes, os românticos têm o meu coração. Hoje venho recomendar-vos dois filmes que vi recentemente e que, tal como o título do post indica, tratam dos assuntos do “coração”.

the_sun_is_also_a_star_2_filmes_romanticos.jpg

The Sun Is Also A Star

Com uma história diferente e bastante atual, The Sun Is Also A Staraborda alguns temas interessantes, nomeadamente a deportação de famílias dos EUA, os sonhos quebrados para seguir empregos “com futuro” e o racismo. Eu achei a história super gira e recomendo este filme!

Este filme conta-nos a história de Natasha, uma rapariga pragmática, que só acredita em factos explicados pela ciência e que não acredita no destino. A família de Natasha vai ser deportada em menos de 24 horas para a Jamaica. Por obra do acaso, ela encontra Daniel, um jovem que a salva de ser atropelada. Este quer fazê-la acreditar que o facto de se terem conhecido foi obra do destino! Daniel desafia Natasha a passar um dia com ele com o objectivo de a fazer apaixonar.

falling_inn_love_romanticos.jpg

Falling Inn Love

Esta comédia romântica é a opção ideal para passar uma tarde de domingo. É um filme fofo, com algumas partes engraçadas. Eu gostei muito!

Este filme conta-nos a história de uma mulher com uma boa carreira que, de repente, se encontra desempregada e, para além disso, insatisfeita com o estado do seu relacionamento. Após terminar com o namorado, esta depara-se com um concurso para ganhar uma pousada na Nova Zelândia. Após vencer a pousada, viaja até ao país e decide reformar a pousada. Pelo caminho, conhece um homem charmoso.. O resto da história, acho que já todos sabemos, eheh.