outfit_turtleneck_shirt_mom_jeans_teddy_coat_combat_boots

Hoje trago-vos um look que usei num dia em que a minha irmã foi até ao Porto e passamos uma tarde por lá. Como sabia que ia andar imenso, optei por um look confortável. A maioria das peças já apareceram aqui no blog várias vezes. São as minhas preferidas e são bastante versáteis pelo que acabo por as usar muito. Espero que gostem do look!

jacket Lefties // jeans Pull&Bear // botas Local Market

outfit_turtleneck_shirt_mom_jeans_teddy_coat_combat_boots

Numa das cadeiras que tive no mestrado, em todas as aulas grupos de alunos tinham que escolher um TedTalk de certa forma relacionado com o mestrado para apresentar à turma com o objectivo de, de seguida, o tema ser debatido. Um dos que mais gostei de ver foi este, dos oradores Hans e Ola Rosling, chamado “Como não ser ignorante sobre o mundo”.

Estava a conversar com a minha irmã acerca de um questionário que estava a fazer que tinha várias questões acerca do estado da sociedade atual a nível global e percebi que tinha que lhe mostrar o vídeo que tinha mudado a minha forma de ver e pensar acerca destes assuntos. Sem querer fazer grande spoiler, a verdade é que todos os dias somos bombardeados com notícias que relatam acontecimentos que, muitas das vezes, são o 1 em 1000. E essas notícias, em conjunto com o que vamos ouvindo nas conversas do dia-a-dia e a forma como nos sentimos acerca desses acontecimentos fazem com que olhemos muitas vezes para a excepção como se fosse a regra! Este vídeo faz-nos repensar e eu recomendo que o vejam!