take_two_tv_show_Review
<input … > <input … >

No post em que vos mostrei os meus favoritos de Julho, falei-vos sobre esta série, Take Two e disse-vos que iria falar sobre ela em mais detalhe aqui no blog. Hoje é o dia em que vos vou explicar porque gosto tanto dela.
take_two_tv_show_Review

Resumo: “Ella foi a estrela de um antigo programa policial, mas precisa recuperar a sua carreira após passar por uma clínica de reabilitação. É aí que ela passa a acompanhar o trabalho do solitário detetive particular Eddie, que vê na jovem um potencial para a área investigativa. No entanto, a ex atriz só pensa neste trabalho como parte de uma pesquisa para uma possível personagem, até que ela o ajuda a resolver um grande caso, fazendo dos dois a dupla de investigadores mais cobiçada do momento.” (fonte)
Esta série é daquelas que o resumo já nos dá uma grande ideia do que podemos esperar. Temos uma actriz que vai trabalhar para um detective que, inicialmente, é descrente em relação à sua utilidade – claro. Temos o assistente do detective que percebe muito de computadores e essas coisas e a assistente da ex atriz, que é estranha mas engraçada e por quem, obviamente, o assistente com pouco jeito para socializar fica interessado. Muito cliché certo?
take_two_tv_show_Review
Eu gosto de séries policiais porque, em cada episódio, há um caso novo a ser explorado o que torna tudo menos cansativo e, por outro lado, a história entre as personagens vai evoluindo. Esta série é bastante divertida. Eu gosto muito da actriz Rachel Bilson desde a série Hart of Dixie e acho que ela combina lindamente com o actor.
Embora ainda tenha poucos episódios, estou a gostar desta série e recomendo-a. Se gostarem de séries policiais com episódios leves e com algumas partes engraçadas, Take Two é para vocês.

Acompanhem-me também pelo Instagram! Podem fazê-lo aqui! ♥