Sabem quando estão a fazer scroll no feed do Facebook e, de repente, como quem não quer a coisa, aparecem umas imagens de comida com aspecto delicioso? Foi exatamente o que aconteceu com as pavlovas da Miss Pavlova. Mas sejamos sinceros, no que toca a comida, uma fotografia não chega, temos que degustar para ver se fazem jus ao aspecto que têm. Assim, após algum tempo na lista de locais a visitar – tempo de mais para quem vive no Porto – lá fui eu, na passada quarta-feira.   

opiniao_miss_pavlova_porto

  A Miss Pavlova está localizada na Rua do Almada. Foi fácil encontrá-la mas não foi óbvio. Esta fica localizada no interior da loja Almada 13.    O espaço é muito giro e tem uma decoração da qual gostei bastante, uma mistura de paredes em pedra com alguns quadros, algumas frases e mesas e cadeiras em tons pastel. O atendimento também foi muito simpático.  

opiniao_miss_pavlova_porto
opiniao_miss_pavlova_porto

  Decidi provar a pavlova Floresta Negra, dado que foi a que me chamou mais a atenção. Esta era constituída por uma camada de brownie de frutos vermelhos, uma placa de chocolate, merenge de chocolate e natas. Estava deliciosa.   

opiniao_miss_pavlova_porto

Location   Rua do Almada, 13
Porto